A biblioteca do Senac Santo Amaro

Algumas universidades particulares brasileiras estão investindo pesado para mudar o conceito de que elas possuiriam menor qualidade do que as públicas, em especial no estado de São Paulo. O Senac parece ser uma delas.

Estou essa semana fazendo um curso na unidade de Santo Amaro. O curso não é do Senac, a instituição que está fazendo o curso está apenas alugando o espaço por lá. O que eu vi esses dias me impressionou bastante. A estrutura do prédio é muito boa, com salas de aula bem preparadas e diversos tipos de laboratórios, bem equipados.

Estive também na biblioteca, que se mostrou sensacional. Embora as bibliotecas da universidade em que eu estudei tenha muito mais livros, a do Senac Santo Amaro não fica muito pra trás, tendo grande variedade. Mas o que mais me deixou satisfeito foi a estrutura. O prédio além de muito bonito foi planejado de forma a dar total conforto ao usuário. Prateleiras bem espaçadas, sofás bastante confortáveis espalhados e mesinhas com jornais e revistas próximas a eles.

Quem estiver próximo ao campus, recomendo dar uma passada por lá. A entrada é livre mesmo para quem não tem vínculo com a Universidade. (Eu acho. Ninguém me barrou e eu não vi nenhum tipo de controle de acesso)

PS: só para deixar claro, essa não foi uma resenha patrocinada.



Compare Preços de: DVD, filmes, celulares, notebooks, câmeras, jogos, Wii, PS3 no JáCotei.

Comentários